7. Entrega dos bilhetes
As condições de entrega dos bilhetes são específicas e independentes das condições de entrega de outros produtos vendidos no site
O Cliente receberá os seus bilhetes electrónicos (documento PDF enviado para a sua caixa de correio electrónico) após validação do pagamento e sem custos acrescidos.
O cliente deverá imprimir o bilhete electrónico previamente enviado pelo Dinoparque através de correio eletrónico.
Não são emitidos duplicados dos bilhetes incluindo em caso de perda, furtou ou roubo.
Segurança: os bilhetes electrónicos impressos têm um código de barras único. A validade dos bilhetes é controlada e registada à entrada através de um leitor de código de barras. Não é possível um cliente ser admitido num recinto mais do que uma vez com o mesmo bilhete. A reprodução de bilhetes é proibida. Somente a primeira pessoa que apresente o bilhete será admitida no recinto, presumindo-se a legítima titular do bilhete. Conserve o seu bilhete em lugar seguro.
O Dinoparque pode recusar a entrada no recinto quando estejam em circulação várias impressões, reproduções, cópias ou imitações de um bilhete electrónico impresso e que tenha sido previamente facultado o acesso ao recinto ao portador de uma impressão, reprodução, cópia ou imitação do bilhete. O Dinoparque não é obrigado a proceder à verificação da identificação da pessoa que apresenta o bilhete para verificar que se trata efectivamente do adquirente do mesmo, nem tão pouco a verificar a autenticidade do referido bilhete. Ao portador de um bilhete electrónico impresso que não seja admitido no recinto por qualquer dos motivos acima referidos não assiste direito de reembolso.
As Faturas dos bilhetes electrónicos adquiridos estão disponíveis permanentemente no site
Para aceder às suas facturas dos bilhetes, o Cliente deverá seguir os seguintes passos:
• Aceder à área reservada
• Clicar no menu "As minhas Facturas"
• Aceder ao histórico de compras, seleccionar a facturas pretendida e imprimir.
O Cliente deverá tomar todas as medidas de precaução requeridas para manter a confidencialidade da sua palavra-passe e para impedir toda e qualquer utilização por pessoas não autorizadas ou qualquer infracção.
O Dinoparque declina qualquer responsabilidade pelas anomalias que possam surgir no decurso do processo de venda ou da impressão dos bilhetes electrónicos adquiridos ainda em caso de perda, roubo ou furto, ou ainda utilização ilícita do bilhete adquirido. Não será entregue ao Cliente nenhum duplicado ou certificado, reemissão do bilhete, de qualquer natureza, para além do bilhete enviado por correio electrónico para impressão pelo cliente.
8. Validade dos Bilhetes
Os bilhetes adquiridos têm data de validade até 31 de Dezembro do ano civil da compra. Poderão ser usufruídos em qualquer dia pretendido entre a data de compra e a data de validade.
A data de validade ficará inscrita nos bilhetes online enviados por email.
9. Cancelamentos, trocas e devoluções
Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes adquiridos, de acordo com o disposto no Decreto-Lei n.º 24/2014, artigo 17º, ponto 1, alínea k)
O Dinoparque não se responsabiliza por condições atmosféricas adversas, nem pelo encerramento do parque em casos de força maior. Nos termos legais aplicáveis, consideram-se casos de força maior os que resultem de acontecimentos imprevisíveis cujos efeitos se produzam independentemente da vontade do promotor, nomeadamente, incêndios, inundações, ciclones, tremores de terra e outras causas naturais que diretamente impeçam a abertura do parque.
A compra de bilhetes implica o conhecimento e cumprimento das normas de utilização do parque.
10. Legislação Aplicável
Os presentes Termos de Utilização do Serviço de Venda de Bilhetes On Line encontram-se sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das presentes condições será submetido ao Tribunal português competente.
Caso o Cliente se encontre fora de Portugal Continental, o Dinoparque desde já informa que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses